- Em quanto tempo meu pedido vai ser enviado depois da compra?
Os pedidos são enviados após 1 dia útil da aprovação do pagamento.
- Como são feitas as entregas em Curitiba*?
As entregas são feitas em Curitiba pela nossa própria logística em até 1 dia útil.
Também enviamos por correio ou transportadora, caso seja escolhido pelo consumidor no ato da compra.
*verificar bairros através do CEP
- Como vocês fazem a entrega em todo o Brasil?
A entrega é feita para todo o Brasil por Correios e Jadlog, sempre respeitando a escolha do consumidor na hora da compra.
- Como funciona o Frete Grátis?
Em caso de promoções que envolvem Frete Grátis a logística (correio, jadlog, motoboy ou própria) é escolhida pela loja e o código de rastreio enviado normalmente ao consumidor.
- Como uso o cupom de desconto?
O cupom de desconto deve ser colocado no campo na hora da finalização do pedido.
EX:
Cupom #aboticapet10
Usar no campo: aboticapet10
- Como falo com vocês se tenho dúvida no produto ou compra?
Só clicar no botão de whatsapp que aparece no site ou nos adicionar através do telefone fornecido no final da página (41) 99693-3447
Nosso atendimento é de segunda a sexta das 8 às 18h
- Os produtos são originais?
Sim. Só trabalhamos com produtos originais, lacrados e com nota fiscal.
Somos uma loja regularizada e possuímos Responsável Técnico Médico Veterinário.
- Comprei um produto e quero devolver, como faço?
A política de troca e devolução esta disponível em uma página exclusiva para o assunto no final do site (vide política de trocas e devoluções)
- Como posso pagar pelo meu pedido?
Aceitamos pagamento via PIX (com desconto), via boleto bancário (com desconto) e via cartão de crédito em até 3x.
Em ambiente 100% seguro
Nosso horário de atendimento ao cliente: De Segunda a Sexta das 8:00h as 18:00h. Responsável Técnica MV Juliana de Souza Nogueira (CRMV/PR 13.797) Estabelecimento Registrado e Licenciado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA)