Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito e débito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club, e também via PIX.
Prazos para aprovação de pagamento
As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 24h. Em alguns casos, a confirmação será feita pela A Boticapet Rep. E Com. Ltda através de contato telefônico ou e-mail. Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A A Boticapet será notificada, e sua compra será liberada em até 24h após confirmação do pagamento que pode levar até 2 dias úteis.
Cancelamento do meu pedido.
Como faço para receber o estorno/reembolso O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora ou Correios. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (41) 996933447 ou do e-mail aboticapet@gmail.com e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos ou estornos sejam providenciados de acordo com a necessidade
O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido á A Boticapet na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
O cliente deverá solicitar a devolução através da nossa Central de Atendimento por meio do telefone (41) 996933447 ou do e-mail aboticapet@gmail.come informar a desistência da compra, as despesas decorrentes de postagem do produto serão custeadas pela A Boticapet. Após a chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição, verificaremos se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela A Boticapet são de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, uma vez que a A Boticapet, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente ou chave PIX do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
Newsletter
Receba nossas ofertas por e-mail
Obrigado por se inscrever! Aguarde novidades da nossa loja em breve.
Nosso horário de atendimento ao cliente: De Segunda a Sexta das 8:00h as 18:00h.
Responsável Técnica MV Juliana de Souza Nogueira (CRMV/PR 13.797)
Estabelecimento Registrado e Licenciado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA)